Coronavírus

Com sintomas leves da covid-19, deputada Paula Belmonte recebe alta

A parlamentar testou positivo nessa terça-feira (12/8) e precisou ficar na unidade de saúde para realização de exames

Walder Galvão
postado em 12/08/2020 17:09 / atualizado em 12/08/2020 17:44
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 18/9/19 )
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 18/9/19 )

A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) recebeu alta após ser internada com o novo coronavírus. A parlamentar testou positivo nesta terça-feira (11/8) e deu entrada no Hospital DF Star, na Asa Sul, com sintomas leves, similares aos da gripe. Ela deixou a unidade de saúde nesta quarta-feira (12/8). 

De acordo com informações do DF Star, a deputada foi à unidade de saúde para uma avaliação clínica e realização de exames, por precaução. “A deputada apresentou sintomas leves gripais e testou positivo para covid-19. Paula Belmonte apresenta manifestações leves da doença e se encontra estável. A deputada foi reavaliada pela equipe médica e já recebeu alta”, ressaltou o texto emitido pelo hospital.

Nesta terça, o marido de Paula, Luís Felipe Belmonte, que também testou positivo para o novo coronavírus, esteve na mesma unidade de saúde, porém recebeu alta, com melhora do quadro clínico.

A parlamentar é autora do Projeto de Lei nº 1.383/2020, que autoriza a ozonioterapia como tratamento para o novo coronavírus em todo território nacional, apesar de não haver evidências científicas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação