Pandemia

Covid-19: secretário de Segurança do DF está internado na UTI há 5 dias

Internado com covid-19, o delegado Anderson Torres publicou vídeo e imagem de Nossa Senhora agradecendo orações

Jaqueline Fonseca
postado em 15/08/2020 17:03 / atualizado em 15/08/2020 17:48
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

Infectado pela covid-19, o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, delegado Anderson Torres, está internado na unidade de terapia intensiva de um hospital particular do DF há cinco dias.

Neste sábado (15/08), o secretário mudou a foto de seu perfil e colocou uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. Antes disso, Anderson Torres publicou um vídeo em agradecimento às orações e disse estar melhorando. “Estou há cinco dias aqui na UTI do hospital. Graças a Deus os exames estão bem melhores eu acho me recuperando bem.” Ofegante ele se despede “assim que sair daqui a gente conversa melhor sobre essa doença e tudo que eu passei nos últimos dias.”

Anderson Torres informou estar com a covid19 na última terça-feira (11/8). Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), o secretário Anderson Torres está cumprindo quarentena e em regime de teletrabalho.


Confira a íntegra da nota da SSP/DF:
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF) esclarece que o secretário Anderson Torres está afastado desde os primeiros sintomas da Covid-19. Ele está cumprindo quarentena e em regime de teletrabalho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação