Secretário de Segurança Pública é diagnosticado com covid-19

Anderson Torres está afastado do trabalho e cumprindo quarentena em casa

Correio Braziliense
postado em 11/08/2020 12:30 / atualizado em 11/08/2020 12:30
O secretário está cumprindo quarentena em casa e despachando em regime de teletrabalho -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
O secretário está cumprindo quarentena em casa e despachando em regime de teletrabalho - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

O secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, foi diagnosticado com covid-19. A informação foi confirmada por meio de nota emitida pela pasta na manhã desta terça-feira (11/8).
No texto, a secretaria informou que o chefe da Segurança Pública está afastado do trabalho desde os primeiros sintomas, cumprindo quarentena e despachando em regime de teletrabalho.

Anderson Torres não é o primeiro representante do Governo do Distrito Federal (GDF) a ser diagnosticado com a covid-19. Em 14 de junho, o vice-governador Paco Britto testou positivo para o coronavírus e precisou ser internado para tratar a doença.

Em 16 de junho, o secretário de Governo José Humberto Pires recebeu diagnóstico positivo para a covid-19. Ele ficou internado por alguns dias para controlar sintomas de menor gravidade.

O secretário de Economia do DF, André Clemente, também foi um dos integrantes do grupo de Ibaneis Rocha (MDB) a ser infectado pela doença. Assintomático, enquanto esteve com o vírus, ele continuou trabalhando em casa. O caso dele foi confirmado em 27 de julho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação