Fogo

Incêndio atingiu galpão de recicláveis na BR-251 na tarde de domingo

Foram necessários cerca de 30 mil litros de água para conter o fogo no depósito. Esse é o segundo incêndio em galpão de recicláveis em menos de 15 dias

Correio Braziliense
postado em 17/08/2020 14:04 / atualizado em 17/08/2020 14:05
Incêndio atingiu depósito de recicláveis na BR-251 -  (crédito: Divulgação / CBMDF)
Incêndio atingiu depósito de recicláveis na BR-251 - (crédito: Divulgação / CBMDF)

O fogo atingiu um depósito de recicláveis no KM 31 da BR-251, na tarde deste domingo (16/8). A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionada para atender essa ocorrência por volta das 15h17. Com o auxílio de dois caminhões tanques da empresa Werhmann, foi possível conter as chamas e preservar parte do material.

Ao todo, foram necessários 30 mil litros de água para combater o incêndio. O local de cinco metros quadrados era utilizado para armazenamento de materiais recicláveis. Ninguém se feriu.

A corporação não soube informar o motivo do incêndio. Para essa ocorrência foram empregados três viaturas e treze militares. 

Essa é a segunda vez, em menos de 15 dias, que um galpão de recicláveis foi destruído pelo fogo. No último dia cinco, uma cooperativa localizada na região da Chácara Santa Luzia na Cidade Estrutural foi consumida pelas chamas. Ninguém se feriu. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação