Os magistrados, servidores aposentados e beneficiários de pensão civil do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) terão mais tempo para fazer o recadastro anual. Nesta segunda-feira (17/8), o tribunal publicou uma portaria que prorroga até o dia 30 de novembro a suspensão do recadastramento.
O período, que havia sido prorrogado inicialmente até o dia 31 deste mês, foi alterado, após deliberação da Administração Superior. A medida leva em consideração a necessidade de manutenção do distanciamento social para reduzir a possibilidade de contaminação e contágio pela covid-19.
O recadastramento é realizado anualmente pelo Serviço de Registro de Magistrados (Sermag) e pelo Serviço de Registro de Inativos e Pensionistas (Seripe) da Subsecretaria de Cadastro de Pessoal.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.