Crime

Polícia Civil identifica mulher encontrada morta no Recanto das Emas

Rúbia Alves Ferreira, 35 anos, morava em Luziânia (GO) e estava na região administrativa há dois meses. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga a causa da morte

Caroline Cintra
postado em 19/08/2020 15:15 / atualizado em 19/08/2020 15:17
Agentes da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investigam as causas da morte da mulher -  (crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
Agentes da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investigam as causas da morte da mulher - (crédito: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)

A Polícia Civil identificou a mulher encontrada morta na terça-feira (18/8), próximo ao Parque Leão, no Recanto das Emas. Rúbia Alves Ferreira, de 35 anos, era moradora de Luziânia (GO) e estava no Distrito Federal há dois meses. Agentes da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) ainda investigam a causa da morte.

Os policiais tiveram conhecimento do caso na terça-feira, quando receberam a informação de que um corpo, em estado de decomposição, foi encontrado na região. A equipe contou com a ajuda de uma testemunha, que reconheceu a vítima e ajudou na identificação.

“A perícia foi até o local e não foi possível constatar violência no corpo. Vamos saber pelo perito do IML (Instituto de Medicina Legal) se a morte foi violenta e qual foi o instrumento empregado”, disse o delegado-chefe da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Pablo Aguiar.

As investigações continuam nesta quarta-feira (19/8). A Polícia Civil apura se a vítima sofria algum tipo de ameaça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação