TRÁFICO DE DROGAS

Adolescente arremessa drogas e celulares em presídio e é apreendido

O pacote continha 1,3 quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, duas facas, cinco aparelhos celulares, uma serra, três ferramentos, vários carregadores e R$ 100, em espécie

Correio Braziliense
postado em 19/08/2020 23:11 / atualizado em 19/08/2020 23:11
 (crédito: DPOE/Divulgação)
(crédito: DPOE/Divulgação)

Policiais penais do Distrito Federal apreenderam um adolescente que arremessou um pacote dentro do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O objeto continha 1,3 quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, duas facas, cinco aparelhos celulares, uma serra, três ferramentos, vários carregadores e R$ 100, em espécie.

Após o ocorrido, os policiais penais conseguiram identificar o interno que receberia o pacote. Ambos foram conduzidos à Polícia Civil, onde responderão por tráfico de drogas.

Em maio, um crime semelhante aconteceu no CPP. Agentes penais flagraram suspeitos que tentavam arremessar drogas no presídio com uma linha. O objeto, porém, enganchou no muro e os policiais escutaram o barulho. Entretanto, quando chegaram no local, os criminosos haviam fugido. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação