PDOT

GDF prorroga prazo para inscrição em grupo de gestão territorial do DF

Inscrição para o Comitê de Gestão Participativa do Plano Diretor do Ordenamento Territorial do DF segue até 20 de setembro

Correio Braziliense
postado em 21/08/2020 17:29 / atualizado em 21/08/2020 17:29
O comitê é uma forma de a sociedade civil participar das decisões sobre o ordenamento territorial do DF -  (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press - 21/3/18)
O comitê é uma forma de a sociedade civil participar das decisões sobre o ordenamento territorial do DF - (crédito: Breno Fortes/CB/D.A Press - 21/3/18)

O Governo do Distrito Federal estendeu o prazo para que membros da sociedade civil se inscrevam para o Comitê de Gestão Participativa do Plano Diretor do Ordenamento Territorial do DF (PDOT). Agora, a manifestação de interesse pode ser feita até o dia 20 de setembro.

O Comitê tem por objetivo garantir a participação da população no planejamento e tomada de decisões no que diz respeito ao território do Distrito Federal no PDOT.

O edital da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal (Seduh-DF) prevê que podem participar instituições representativas da sociedade civil como coletivos, movimentos sociais, cooperativas, entidades ligadas à construção civil, indústria, comércio e produção rural; conselhos de classe e entidades acadêmicas.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet. Para acessar o edital ou manifestar interesse clique aqui.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação