Previsão do tempo

Frio no DF: termômetros registram 9ºC durante a madrugada

Ventos derrubam a sensação térmica. A umidade pode ficar abaixo dos 25%

Correio Braziliense
postado em 26/08/2020 07:25 / atualizado em 26/08/2020 07:25
 (crédito: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)
(crédito: Edilson Rodrigues/CB/D.A Press)

Esta quarta-feira (26/8) começou fria no Distrito Federal. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura chegou a 9ºC na região central durante a madrugada. A sensação térmica pode ter sido menor devido aos fortes ventos. A máxima pode chegar a 29ºC no período da tarde. 

Segundo o instituto, a umidade relativa do ar deve ficar entre 70% e 20% — abaixo dos 30% considerados toleráveis pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Por isso, os brasilienses precisam estar em estado de atenção e devem redobrar os cuidados com a seca

O céu permanece claro e sem nuvens. Não há possibilidades de chuvas em todo o DF. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação