Acidente

Motorista perde o controle e capota próximo à Ponte do Bragueto

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a condutora relatou ter passado por uma mancha de óleo antes de perder o controle do veículo. Ela não se feriu

Correio Braziliense
postado em 26/08/2020 10:00 / atualizado em 26/08/2020 10:00
Acidente foi ocasionado por uma manha de óleo na pista: bombeiros colocaram no local material para absorver o óleo -  (crédito: divulgação / CBMDF)
Acidente foi ocasionado por uma manha de óleo na pista: bombeiros colocaram no local material para absorver o óleo - (crédito: divulgação / CBMDF)

Uma mancha de óleo na pista ocasionou um acidente na alça de acesso do Eixão para a L4 Norte, próximo à ponte do Bragueto. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a motorista perdeu o controle do veículo e capotou o carro.

O acidente ocorreu por volta das 8h13 desta quarta-feira (26/8). Apesar do susto, a condutora não se feriu.

A equipe do Corpo de Bombeiros atuou para a prevenção de um possível novo acidente com a colocação de material para absorver o óleo que estava no asfalto.

Durante o atendimento, uma das faixas da pista precisou ser interditada. A via ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem.

Foram empregados para esta ocorrência, uma viatura e seis militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação