Crime

Conhecido como 'terror', assaltante preso agia no Varjão e Lago Norte

O assaltante foi preso pela PMDF e estava com um mandado de busca e apreensão em aberto: ele praticava os crimes em comércios do Varjão e do Lago Norte

Correio Braziliense
postado em 27/08/2020 11:23 / atualizado em 27/08/2020 11:27
O homem é acusado de, pelo menos, seis crimes: com ele foram encontrados objetos resultantes dos furtos -  (crédito: Divulgação/PMDF)
O homem é acusado de, pelo menos, seis crimes: com ele foram encontrados objetos resultantes dos furtos - (crédito: Divulgação/PMDF)

Nesta quarta-feira (26/8), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito por, ao menos, seis crimes de roubo e furto, no Lago Norte e Varjão, neste mês de agosto. Ele foi detido na quadra 3 do Varjão,

O suspeito era conhecido como ‘terror’ devido os diversos ataques a comércios. Ele informou a localização de produtos derivados de crimes. Entre os objetos estava a caixa registradora de uma farmácia, roubada na madrugada desta quarta-feira (26/8), no Varjão.

Além da farmácia, ele é suspeito de assalto a ônibus e a uma padaria no Varjão, além de roubo a transeunte, no Lago Norte, e furto de um tacógrafo, também no Varjão.

O detido estava com um Mandado de Busca e Apreensão (MBA) em aberto e era alvo de operação da polícia judiciária.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação