Insegurança

Morador de rua é socorrido pelos bombeiros com o corpo queimado

Segundo relato, ele dormia quando alguém jogou combustível sobre ele e, em seguida, ateou fogo. Ele foi levado para atendimento no Hran

O homem foi levado para o Hran, que é referência no tratamento de queimados -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 11/3/20)
O homem foi levado para o Hran, que é referência no tratamento de queimados - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 11/3/20)
Correio Braziliense
postado em 01/09/2020 09:44 / atualizado em 01/09/2020 09:44

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CMBDF) resgatou, na madrugada desta terça-feira (1º/9), um homem em situação de rua que havia sofrido queimaduras. Segundo o relato da vítima, Albert Rodrigues, 24 anos, ele estava dormindo quando alguém jogou combustível no local em que ele estava, e, em seguida, ateou fogo.

O caso aconteceu na quadra 30 do Paranoá, próximo ao conjunto A, por volta das 5h. De acordo com os bombeiros, Albert teve queimaduras de 1º e 2º grau, e precisou ser transportado para atendimento no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Segundo a Polícia Civil, não foi registrado boletim de ocorrência, até o momento.

*Aguarde mais informações

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação