Crime

Outra vítima do idoso que mostrou o pênis a mulher procura a PCDF

O suspeito, de 61 anos, teria entrado no local de trabalho da jovem, de 29 anos. Segundo relato da vítima, ela estava de costas e, no momento que virou, percebeu que o acusado estava com o órgão sexual exposto

Darcianne Diogo
postado em 03/09/2020 21:18 / atualizado em 03/09/2020 21:47
A 4ª DP investiga o caso e pede que, caso haja outras vítimas, que elas procurem a polícia -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
A 4ª DP investiga o caso e pede que, caso haja outras vítimas, que elas procurem a polícia - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Após a repercussão do caso de um idoso, de 61 anos, que mostrou o pênis a uma mulher no Guará, outra vítima procurou a 4ª Delegacia de Polícia (Guará) para relatar um abuso sofrido pelo mesmo suspeito. Segundo a jovem, de 29 anos, o acusado abaixou o short na frente dela e mostrou o órgão sexual. 

Aos policiais, a mulher contou que, no momento da violência, ela estava no trabalho, quando o idoso entrou no local e perguntou seu nome. Em seguida, o suspeito teria dito que tinha tido uma namorada com o mesmo nome e começou a elogiá-la.

De acordo com o depoimento da jovem, ao virar de costas, o autor pediu para que ela olhasse para ele, dizendo que estava doente. No momento que virou, a vítima percebeu que o agressor sexual estava com o short um pouco abaixado e com o pênis ereto para fora. Assustada, ela mandou o homem subir as vestes e sair do estabelecimento. Contudo, ele se negou e a mulher pediu ajuda a um vigia de carros que fica na região. Ao perceber a presença do rapaz, o abusador foi embora. 

Outro caso 

Uma outra situação envolvendo o idoso aconteceu nessa quarta-feira (2/9), também no Guará. Segundo as investigações, ele mostrou o pênis a uma mulher, de 30 anos, próximo à Estação Feira do Guará. O caso ocorreu em abril, mas o acusado só foi interrogado nesta quarta. Aos policiais, ele confessou o ato.

A polícia acredita que o suspeito tenha feito mais vítimas no DF e pede para que, caso alguém tenha passado pela mesma situação, procure a 4ª DP ou ligue para o 197, da Polícia Civil. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação