Desaparecimento

Familiares procuram moradora de Sobradinho desaparecida

Alhandra Pires de Oliveira, 25 anos, desapareceu no sábado (5/9). Ela informou para a mãe que iria a um shopping e não voltou para casa desde então. A ocorrência foi registrada na 13ª DP

Thais Umbelino
postado em 10/09/2020 13:09 / atualizado em 10/09/2020 13:09
Alhandra Pires de Oliveira, 25 anos, disse que ia a um shopping e não voltou para casa desde sábado -  (crédito: Reprodução/Arquivo pessoal)
Alhandra Pires de Oliveira, 25 anos, disse que ia a um shopping e não voltou para casa desde sábado - (crédito: Reprodução/Arquivo pessoal)

Familiares e amigos de Alhandra Pires de Oliveira, 25 anos, estão sem notícias da jovem desde sábado (5/9). Na data, a estudante de pedagogia informou que iria a um shopping da capital e não voltou para casa. A irmã, Janine de Oliveira, e a mãe, Laudiceia Pires, já registraram ocorrência na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) sobre o desaparecimento dela e pedem ajuda para encontrá-la.

Alhandra mora em Sobradinho I, na quadra 7, com a mãe e cuida dos dois filhos — uma menina de 6 anos e um menino de 4 anos, que é cardiopata e que precisa de cuidados constantes. A irmã, Janine, conta que, no dia do desaparecimento, ela havia ido para o Pátio Brasil e não voltou mais. “A informação que nós temos é que ela deixou as crianças com minha mãe e que teria ido de ônibus para o shopping. Até chegamos a receber informações de anônimos de que ela estava lá, mas ainda não dá para confirmar”, disse Janine. No sábado, o telefone da jovem estava fora de área e os familiares já não conseguiam entrar em contato. “Ela nunca sumiu dessa forma. Sempre dava notícias”, declarou a irmã.

Segundo a mãe da jovem, no dia do desaparecimento ela estava com um vestido estampado. Ela também possui uma tatuagem na canela esquerda com o desenho de uma rosa. Qualquer informação pode ser repassada para irmã através do telefone: 61 98475-1947(Janine).

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Alhandra Pires de Oliveira, 25 anos, está desaparecida desde 5/9
    Alhandra Pires de Oliveira, 25 anos, está desaparecida desde 5/9 Foto: Arquivo pessoal
  •  A estudante de pedagogia informou que iria para um shopping da capital e não voltou para casa
    A estudante de pedagogia informou que iria para um shopping da capital e não voltou para casa Foto: Arquivo pessoal
  • Ela mora em Sobradinho I, na quadra 7, com a mãe, e cuida dos dois filhos
    Ela mora em Sobradinho I, na quadra 7, com a mãe, e cuida dos dois filhos Foto: Arquivo pessoal
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação