Desaparecimento

Moradora de Sobradinho desaparecida há 5 dias é encontrada pela família

Jovem de 25 anos estava desaparecida desde sábado (5/9). Nesta quinta-feira (10/9), ela voltou para casa. "É um misto de emoções", declarou a irmã

Thais Umbelino
postado em 10/09/2020 16:53 / atualizado em 10/09/2020 16:54
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

A moradora de Sobradinho 1, Alhandra Pires de Oliveira, 25 anos, desaparecida no sábado (5/9), foi encontrada nesta quinta-feira (10/9) pelos familiares. A irmã, Janine Oliveira, recebeu a notícia de que a estudante de pedagogia estava em casa após cinco dias sumida. A informação chegou por telefone,  enquanto Janine esperava em frente à divisão Repressão ao Sequestro, da Polícia Civil. 

Alhandra mora em Sobradinho I, na quadra 7, com a mãe, e cuida dos dois filhos — uma menina de 6 anos e um menino de 4 anos, que é cardiopata e que precisa de cuidados constantes. A irmã, Janine, contou que, no dia do desaparecimento, ela foi ao Pátio Brasil e não voltou mais.

"Ela estava fazendo tratamento para depressão e nos contou que, quando chegou no shopping, estava triste e, no momento, recebeu uma ligação de uma amiga que mora distante, em uma chácara. Ela foi buscar minha irmã para passar um tempo lá e, por estar sem carregador de celular, Alhandra explicou que não conseguiu avisar", contou Janine. "Nós estamos muito felizes com a notícia. Como família, nós fizemos tudo para buscá-la e gostaríamos de agradecer a todos que se mobilizaram. Nesse momento é um misto de emoções: felicidade e nervosismo", acrescentou a irmã.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação