Crime

Homem é preso por vender objetos roubados em site no DF

Na casa do autor, os policiais encontraram mais de 30 objetos adquiridos de maneira ilícita. Aos investigadores, o homem alegou passar por necessidade financeira

Darcianne Diogo
postado em 10/09/2020 17:56 / atualizado em 10/09/2020 17:56
Policiais recuperaram 32 objetos adquiridos de maneira ilícita -  (crédito: PCDF)
Policiais recuperaram 32 objetos adquiridos de maneira ilícita - (crédito: PCDF)

Policiais 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) prenderam, nesta quarta-feira (9/9), um homem acusado de vender objetos roubados na região. Na residência do autor, os agentes encontraram mais de 30 itens oriundos de crimes, a maioria era de eletrodomésticos.

Um dos agentes da Seção de Repressão às Drogas foi abordado por uma mulher, que alegou ser vítima de furto em residência em 4 de setembro. Ela informou ao policial que se deparou com os objetos furtados em um site de vendas on-line. Em seguida, a mulher passou o número telefônico do suspeito ao agente.

Em contato com o suposto criminoso, os policiais constataram que os itens ainda estavam disponíveis para a venda. Quando chegaram ao endereço, o homem acabou confessando aos investigadores que estava vendendo os objetos e que, no momento, passava por dificuldades financeiras.

Na residência, policiais apreenderam 32 itens: três fornos; três jogos (playstation e XBOX); sete televisões; três CPU de computadores; um monitor; uma impressora; um notebook; um Home Theater; uma garrafa de whisky; uma antena de TV digital; sete relógios; duas bases para notebook; um celular; além de R$ 5,5 mil em espécie.

A polícia pede para que, caso alguém tenha sido vítima de crimes similares ou identifique os objetos na foto, procure a 26ª DP ou ligue para o número: 3207.8115/8091.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação