O dono de um bar de narguilé em Santa Maria, baleado na cabeça na noite de quarta-feira (9/9), morreu na madrugada desta quinta-feira. Alan Bonfim Serpa, de 29 anos, estava internado em estado gravíssimo no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
O rapaz foi atingido em frente ao estabelecimento, localizado na Quadra 319, conjunto B. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e, após aproximadamente 40 minutos de reanimação, as equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram restabelecer o pulso da vítima. Alan foi transportado em seguida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HRSM.
Testemunhas relataram que, após efetuar o disparo, o suspeito fugiu do local. O Correio apurou que, antes do episódio, o autor e a vítima se desentenderam por causa de uma motocicleta. Até a última atualização desta reportagem, o acusado não havia sido capturado. A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) investiga o caso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.