Trânsito

Acidente com ônibus deixa duas passageiras feridas em São Sebastião

O acidente aconteceu quando o coletivo passava entre o Jardins Mangueiral e o Jardim Botânico 3, sentido Plano Piloto

Correio Braziliense
postado em 14/09/2020 09:53
Após a colisão, o coletivo parou no canteiro central da via -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Após a colisão, o coletivo parou no canteiro central da via - (crédito: CBMDF/Divulgação)

A colisão entre um ônibus e um poste de iluminação deixou dois passageiros feridos na manhã desta segunda-feira (14/9), na saída de São Sebastião. A batida aconteceu quando o coletivo passava entre o Jardins Mangueiral e o Jardim Botânico 3, sentido Plano Piloto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu duas passageiras que estavam feridas. De acordo com os militares, elas apresentam quadro de saúde estável. Durante os atendimentos, uma faixa da via, sentido Plano Piloto, precisou ser interditada.

Imagens cedidas pelos bombeiros mostram que, após a colisão, o coletivo parou no canteiro central da via, em uma ciclovia. Ninguém foi atingido.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação