Buscas

Adolescente desaparecida em Samambaia ainda não foi encontrada

Adolescente foi vista pela última vez na quinta-feira (9/9) e continua desaparecida. Informações falsas estão sendo publicadas nas redes sociais dizendo que adolescente foi encontrada

Correio Braziliense
postado em 15/09/2020 12:24 / atualizado em 15/09/2020 12:24
O pai de Natasha está aflito com a divulgação de que a menina teria sido encontrada: ela continua desaparecida -  (crédito: divulgação)
O pai de Natasha está aflito com a divulgação de que a menina teria sido encontrada: ela continua desaparecida - (crédito: divulgação)

A família de Natasha Antunes Rodrigues, a menina 15 anos desaparecida há seis dias, continua a busca pela adolescente, embora, nas redes sociais, algumas pessoas estejam comentando que ela havia sido encontrada. O pai, Francisco Antunes Rosa, 36, afirmou não ter recebido novas notícias da jovem.

"Seguimos com a mesma preocupação. Gostaria que as pessoas divulgassem que o que estão falando nas redes sociais não é verdade. Assim que encontrarmos, a família vai atualizar com as informações necessárias. Até agora, não tivemos nenhum contato e nem sabemos onde ela está", conta, aflito.

Desaparecimento

A suspeita é de que a jovem tenha fugido de casa. Segundo o pai, desde o início da pandemia, ela estava isolada em casa e passava muito mais tempo na internet, conversando com amigos e em jogos on-line. A jovem foi vista pela última vez na QS 412, em Samambaia Norte, onde compareceu a uma consulta odontológica. A família registrou boletins de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e de Goiás.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação