Prisão

Sargento da PM de Goiás é preso por armazenar armas sem registro

Armas foram encontradas na casa do sargento. Prisão ocorreu em Valparaíso (GO), na tarde desta quarta-feira (16)

Samara Schwingel
postado em 17/09/2020 11:36 / atualizado em 17/09/2020 11:36
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um sargento da Polícia Militar do estado de Goiás foi preso, na tarde desta quarta-feira (16/9), por armazenar armas e munições sem registros legais dentro de casa. A ação foi comandada pela Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), e da corregedoria da PMGO. 

Durante o cumprimento de um mandado de busca expedido pela  Segunda Vara Criminal de Brasília, na residência de um sargento da PMGO, em Valparaíso (GO), os agentes encontraram três armas de fogo sem registro e munições de uso restrito.

Também foram apreendidos quilos de material para recarga de munição, rádios comunicadores e 17 carregadores de pistola. O sargento foi preso e encaminhado para o 19° Batalhão da PMDF para aguardar a audiência de custódia. A ação ocorreu com o apoio de equipe da Divisão de Operações Especiais (DOE) da PCDF.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação