Segurança pública

Jovem de 17 anos é assassinado próximo de casa em Planaltina

Uma testemunha relatou que o jovem, identificado como Bruno Barbosa de Oliveira, estava na rua, próximo à residência, quando alguns homens, dentro de um carro Voyage, passaram atirando na direção da vítima

Darcianne Diogo
postado em 17/09/2020 16:09
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um jovem de 17 anos foi assassinado enquanto estava na rua, no bairro Buritis 3, em Planaltina. O crime ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (17/9), segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Aos policiais, uma testemunha relatou que o jovem, identificado como Bruno Barbosa de Oliveira, estava na rua, próximo de casa, quando alguns homens, dentro de um carro Voyage, passaram atirando em direção à vítima. Bruno foi levado pelos moradores ao hospital da região, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações preliminares da PMDF, a suspeita é de acerto de contas. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso.

Outros casos

Entre esta quarta-feira (16/9) e esta quinta-feira (17/9), outros dois homens foram assassinados no Distrito Federal. Em Santa Maria, um rapaz de 27 anos morreu espancado após uma briga generalizada na QNN 3, de Ceilândia, na madrugada desta quinta. A confusão aconteceu no meio da rua, próximo a uma igreja evangélica, por volta das 5h.

Na manhã de hoje, um homem de 33 anos foi assassinado dentro de casa, na Quadra 18 de Santa Maria. A ocorrência foi registrada na 33ª DP, unidade que investigará o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação