Fiscalização

Detran flagra 13 motoristas alcoolizados em operação na madrugada

Operação Álcool Zero do Detran foi realizada no Noroeste e em Santa Maria

Correio Braziliense
postado em 18/09/2020 14:13
Nove condutores foram multados por não terem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dois por manobras perigosas e 21 por infrações diversas -  (crédito: Bárbara Cabral/CB/D.A Press)
Nove condutores foram multados por não terem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dois por manobras perigosas e 21 por infrações diversas - (crédito: Bárbara Cabral/CB/D.A Press)

Equipes do Departamento de Trânsito (Detran) flagraram 13 motoristas embriagados em operação durante a madrugada desta sexta-feira (18/8). A Operação Álcool Zero foi cumprida nas regiões do Noroeste e Santa Maria.

Ao todo, os agentes atuaram em 45 ocorrências. Além dos casos de alcoolemia, ainda foram multados nove condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dois por manobras perigosas e 21 por infrações diversas.

Entre os veículos, 17 foram recolhidos ao depósito do Detran. “Na última quarta-feira (16/9), o Detran também realizou Operação Sossego nas regiões de Taguatinga e Ceilândia. Os agentes de trânsito flagram 20 motocicletas com escapamento alterado. Durante a ação foram autuados ainda três motociclistas inabilitados, um alcoolizado e 28 por infrações diversas. Cinco veículos foram recolhidos ao depósito”, informou o órgão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação