Trânsito

Mulher é atropelada em fila para emprego em supermercado no Itapoã

Carro desgovernado entrou na calçada e atingiu uma mulher que aguardava para entregar currículo. Proprietário do estabelecimento acionou os bombeiros, mas ferimentos foram leves e ela não precisou ser levada ao hospital

Correio Braziliense
postado em 21/09/2020 21:15
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Uma mulher foi atropelada na tarde desta segunda-feira (21/9) enquanto aguardava em uma fila, no Itapoã, para entregar currículo a vaga de emprego. O acidente aconteceu na Quadra 378, em frente ao Atacadão Reis. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência às 12h37, mas a mulher recusou transporte ao hospital.

O condutor, de 57 anos, saiu ileso do acidente. De acordo com o proprietário do supermercado, José dos Reis de Oliveira, que chamou os bombeiros assim que houve a colisão, testemunhas do acidente afirmam que o motorista do veículo teria perdido o controle do carro.

A fila em que a vítima se encontrava é para vagas de emprego no Atacadão Reis, que inaugura o estabelecimento em outubro. Por isso, está contratando cerca de 100 funcionários. Segundo José, apenas hoje, a loja recebeu mais de mil currículos. O currículos ainda poderão ser entregues nesta terça-feira (22/9), das 8h às 16h.

A quantidade de pessoas era tão grande, nesta segunda-feira, que a fila dava voltas na quadra. A empresa já vinha recebendo currículos na semana anterior e, segundo o proprietário, a estimativa é de que tenham chegado a um total de cerca de 18 mil. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação