Trânsito

Ciclista morre após cair de bicicleta na L4 Norte

De acordo com os bombeiros, a bicicleta estava bastante danificada, o que sugere um atropelamento, mas nenhum carro foi encontrado no local

Correio Braziliense
postado em 23/09/2020 08:37 / atualizado em 23/09/2020 13:47
 (crédito:  Cícero Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Cícero Lopes/CB/D.A Press)

Um ciclista morreu após ser atropelado na madrugada desta quarta-feira (23/9), na L4 Norte, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal (CBMDF). A vítima e o autor ainda não foram identificados.

A bicicleta estava bastante danificada e nenhum carro foi encontrado no local, o que indica que o condutor fugiu. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia, localizada na Asa Norte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 3h e encontrou a vítima caída no chão, com ferimentos no crânio. Após o socorro, o local ficou preservado pela perícia da Polícia Civil.

Os militares encontraram R$200 em espécie junto à vítima. A bicicleta ficou de ser apresentada à 5ª DP pela equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após realização da perícia. Tanto o dinheiro quanto a bicicleta ficarão apreendidos. Em julho passado, outro ciclista foi atropelado no Plano Piloto, dessa vez no Eixo Monumental.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação