Chuva no DF

Chuva no DF: mande seus registros de chuva para o Correio

Através das redes sociais, os leitores podem mandar seus vídeos e fotos usando a hashtag #chuvanoDF. Vamos postar seus registros em nossas redes

Jonathan Luiz*
postado em 23/09/2020 14:10
#chuvanodf Veja as fotos enviadas por leitores para o Correio -  (crédito: Thais Carvalho)
#chuvanodf Veja as fotos enviadas por leitores para o Correio - (crédito: Thais Carvalho)

Os brasilienses estão aproveitando a chuva na capital. Os primeiros indícios de pancadas aconteceu na última segunda-feira (21/9) em algumas regiões administrativas. Os primeiros pingos começaram após 119 dias de estiagem, o que fez desse o oitavo maior período sem chuva na história de Brasília.

Para quem gosta desse clima mais fresquinho, precisa aproveitar a chegada da chuva, porque elas devem continuar até, no máximo, sexta-feira (25/9). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade relativa do ar volta a cair no próximo fim de semana.

Para celebrar esse momento, o Correio pede aos leitores que enviem, em suas redes sociais, vídeos e fotos de chuva na região onde moram com a hashtag #chuvanoDF. Você pode aparecer em nosso site e em nossas redes. Confira alguns belos registros que foram enviados.

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • #chuvanodf Leitores mandam fotos e vídeos sobre a chuva no DF
    #chuvanodf Leitores mandam fotos e vídeos sobre a chuva no DF Foto: Luciana Sevegnani
  • #chuvanodf Leitores mandam fotos e vídeos sobre a chuva no DF
    #chuvanodf Leitores mandam fotos e vídeos sobre a chuva no DF Foto: Glenio Lecter
  • #chuvanodf Leitores mandam fotos e vídeos sobre a chuva no DF
    #chuvanodf Leitores mandam fotos e vídeos sobre a chuva no DF Foto: Gabriela Lima
  • #chuvanodf Leitores mandam fotos e vídeos sobre a chuva no DF
    #chuvanodf Leitores mandam fotos e vídeos sobre a chuva no DF Foto: Carolina Rodrigues
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação