Acidente

Homem de 65 anos morre atropelado em Taguatinga

O homem de 65 anos foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. Atropelamento aconteceu na QNG 1, em Taguatinga Norte

Thais Umbelino
postado em 24/09/2020 18:06 / atualizado em 24/09/2020 19:05
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Um idoso de 65 anos morreu na manhã desta quinta-feira (24/9), vítima de atropelamento na QNG 1, em Taguatinga Norte. De acordo com a Polícia Militar, no momento do acidente, o homem atravessava a avenida, e após desviar de uma moto, foi atropelado por um carro.

O veículo, um Fiat Pálio, era dirigido por um homem, que não precisou de socorro. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Nesta semana, outra ocorrência de atropelamento foi registrada. Enquanto aguardava em uma fila, no Itapoã, para entregar currículo a uma vaga de emprego, na segunda-feira (21/9), uma mulher foi atropelada. O acidente aconteceu na quadra 378, em frente ao Atacadão Reis. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas os ferimentos foram leves e ela não precisou ser transportada ao hospital.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação