Maria da Penha: polícia prende três homens por violência contra mulher

Os casos ocorreram no sábado (26/9), na Candangolândia e no Park Way e todos os suspeitos foram detidos pela PMDF

Correio Braziliense
postado em 27/09/2020 10:43
Um dos presos foi contido por populares após agredir a companheira  -  (crédito: z)
Um dos presos foi contido por populares após agredir a companheira - (crédito: z)

Três homens foram presos, nesse sábado (26/9), por agredirem as companheiras no Distrito Federal. Os crimes ocorreram na Candangolândia e na quadra 3 do Park Way.

Em um dos casos, na Vila Sossego, na Candangolândia, o homem agrediu a ex-companheira e precisou ser contido por populares. A vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor. Após o crime, ele se escondeu na casa da mulher para tentar surpreendê-la quando estivesse sozinha, mas acabou preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e levado para a 21º Delegacia de Polícia.

Outra agressão foi registrada na QR 7 da mesma cidade. Inconformado com o término do relacionamento, o homem pulou o telhado de uma casa para violentar a ex-mulher. Em seguida, fugiu, mas foi detido pelos militares quando tentava embarcar em um ônibus. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

No Park Way, um homem agrediu a companheira durante a confraternização de uma empresa. Ele também foi encaminhado à 21ª DP e depois à DEAM. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação