Sobradinho

Incêndio consome mais de 30 carros no Complexo da PCDF

De acordo com o CBMDF, as chamas tiveram início por volta das 13h.

Darcianne Diogo
postado em 29/09/2020 16:20 / atualizado em 29/09/2020 16:23
O fogo atingiu cerca de 40 veículos estacionados no Depósito de Veículos Apreendidos da Polícia Civil, no Complexo Regional Norte, em Sobradinho. -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
O fogo atingiu cerca de 40 veículos estacionados no Depósito de Veículos Apreendidos da Polícia Civil, no Complexo Regional Norte, em Sobradinho. - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um incêndio consumiu cerca de 40 carros que ficam alocados no Depósito de Veículos Apreendidos da Polícia Civil, no Complexo Regional Norte, em Sobradinho. O fogo começou por volta de 13h, segundo o Corpo de Bombeiros.

No total, o local guarda cerca de 3,5 mil veículos apreendidos em inquéritos policiais. O fogo começou na vegetação, próximo ao depósito, como explicou o tenente da corporação, Reginaldo Machado. "O incêndio teve início na mata, mas pequenas fagulhas de fogo voaram, atingindo o pátio e consumindo os veículos", disse.

Neste momento, 30 militares auxiliam no combate às chamas. Quatro veículos com cerca de 3,8 mil litros cada foram utilizados pela equipe, bem como um helicóptero.

O local passará por perícia da Polícia Civil.

  • Incêndio destrói carros no Complexo Regional Norte da PCDF
    Incêndio destrói carros no Complexo Regional Norte da PCDF Divulgação/CBMDF
  • O fogo teve início por volta das 13h.
    O fogo teve início por volta das 13h. Divulgação/CMBDF
  • O fogo atingiu cerca de 40 veículos estacionados no Depósito de Veículos Apreendidos da Polícia Civil, no Complexo Regional Norte, em Sobradinho.
    O fogo atingiu cerca de 40 veículos estacionados no Depósito de Veículos Apreendidos da Polícia Civil, no Complexo Regional Norte, em Sobradinho. Divulgação/CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação