Fornecimento

Regiões do Lago Sul, Ceilândia e Taguatinga ficam sem luz nesta sexta

Confira os endereços e horários do desligamento programado da CEB.

Correio Braziliense
postado em 01/10/2020 17:12
.A CEB realizará serviços de manutenção preventiva nas regiões.  -  (crédito: Reprodução/Internet)
.A CEB realizará serviços de manutenção preventiva nas regiões. - (crédito: Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (2/10), regiões do Lago Sul, Ceilândia e Taguatinga terão o fornecimento de energia elétrica suspenso temporariamente devido a serviços para melhorar a rede. Confira os endereços e horários do desligamento programado realizado pela Companhia Energética de Brasília (CEB).

A CEB suspenderá a luz dos conjuntos 14 e 17 do Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, para fazer a instalação de um transformador. Por segurança, será preciso interromper o fornecimento de energia entre 8h40 e 14h30.

Equipes da companhia também estarão em Ceilândia para substituição de poste e transformador na QNP 17 e na EQNP 17/13. Os conjuntos K e L e os blocos A e B, serão afetados entre 8h50 e 16h30.

Em Taguatinga, será feita uma manutenção preventiva nos componentes elétricos e a energia será desligada, entre 7h40 e 13h30, nas QSF 8 (lotes pares de 302 a 310, 424 e 426) e 10 (total).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação