CEB

Planaltina e Ceilândia ficarão sem energia nesta segunda; confira os locais

A interrupção do fornecimento de energia elétrica é necessária para serviços de manutenção na rede da CEB

Correio Braziliense
postado em 04/10/2020 14:00
Confira os endereços e horários das regiões que ficarão sem luz.  -  (crédito:  Breno Fortes/CB)
Confira os endereços e horários das regiões que ficarão sem luz. - (crédito: Breno Fortes/CB)

Nessa segunda-feira (5/10), a Companhia Energética de Brasília (CEB) interromperá o fornecimento de luz de algumas localidades de Planaltina e Ceilândia, a partir das 8h40. Confira os endereços.

Em Planaltina, a CEB fará o remanejamento de rede aérea de alta e baixa tensão até as 16h30. As regiões afetadas se localizam em Arapoanga na quadra 9, conjunto L; quadra 11, conjunto L; quadra 13, conjunto L; quadra 14, conjunto L; quadra 15, conjunto L; quadra 16, conjunto L; quadra 17, conjunto L; quadra 18, conjunto L.

No Núcleo Rural Alexandre Gusmão, em Ceilândia, ocorrerá a manutenção preventiva com a poda de árvores até as 16h, nas glebas 3/475, 3/476, 3/476.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação