Incêndio

Incêndio atinge mata próxima à Universidade de Brasília

Segundo a CBMDF, a região atingida fica atrás do Instituto Federal de Brasília. Os militares atuam no combate do fogo desde às 14h32

Thais Umbelino
postado em 04/10/2020 19:49 / atualizado em 04/10/2020 20:30
 (crédito: Reprodução/Rafaella de Sá Ribeiro)
(crédito: Reprodução/Rafaella de Sá Ribeiro)

O Corpo de Bombeiros combate um incêndio em vegetação próxima a Universidade de Brasília, neste domingo (4/10). A operação teve início às 14h32 e segue sem desfecho até o momento. Ainda não há informações sobre as proporções do fogo na mata. 

De acordo com a corporação, a região atingida fica atrás do Instituto Federal de Brasília (IFB), localizado na 610 Norte. Em foto tirada de um prédio da 212 Norte é possível visualizar fumaça ocasionada pelo incêndio. 

 

 

.
. (foto: Reprodução/Rafaella de Sá Ribeiro)

Memória

Um incêndio florestal de grandes proporções atingiu uma mata próxima ao Centro Olímpico da Universidade de Brasília (CO/UnB) em 6 de setembro. O fogo começou por volta das 13h e destruiu 62,4 hectares de mata. As causas ainda não foram esclarecidas e a perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação