FOGO

Corpo de Bombeiros contêm incêndio em casa no Itapoã

Somente nesta segunda-feira (5/10), foram registrados sete incêndios em edificações. Em um deles, uma criança de 10 anos morreu

Correio Braziliense
postado em 05/10/2020 19:55
As chamas atingiram apenas um cômodo da casa.  -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
As chamas atingiram apenas um cômodo da casa. - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Uma casa, na Quadra 36, do Condomínio Del Lago, no Itapoã, pegou fogo na tarde desta segunda-feira (5/10). Ninguém se feriu durante o incêndio e não há informações sobre a causa das chamas.

As equipes do 10º Grupamento de Bombeiro Militar (Paranoá) contiveram o fogo em um dormitório, antes que as chamas se alastrassem para outros cômodos do local. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu ao chamado com três viaturas e quatorze militares. Além disso, a Perícia de Incêndio do CBMDF foi acionada.

Ocorrências

Os bombeiros registraram sete o ocorrências de incêndios em edificações, nesta segunda-feira. Em uma delas, houve o óbito de uma criança de 10 anos, em Planaltina. Leonardo Barbosa faleceu dentro de casa, e a mãe do menino, Luzinete Barbosa, 49, foi socorrida pelos vizinhos.

  • .
    . CMBDF/Divulgação.
  • O fogo teve início por volta das 14h.
    O fogo teve início por volta das 14h. CBMDF/Divulgação
  • As chamas atingiram apenas um cômodo da casa.
    As chamas atingiram apenas um cômodo da casa. CBMDF/Divulgação

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação