Acidente de trânsito

Acidente de trânsito entre dois carros derruba postes na EPTG

Apenas um dos motoristas envolvidos precisou ser levado ao hospital. Ele estava consciente, orientado e estável

Correio Braziliense
postado em 06/10/2020 18:04
Motorista do carro que atingiu postes não teve lesões -  (crédito: Divulgação / CBMDF)
Motorista do carro que atingiu postes não teve lesões - (crédito: Divulgação / CBMDF)

Um acidente na marginal da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) está provocando congestionamento na tarde desta terça-feira (6/10). Dois carros colidiram próximo à entrada do Guará 1, no sentido Taguatinga-Guará, e acabaram derrubando dois postes no canteiro central.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMF) foi acionado para prestar socorro. Segundo a corporação, Aglaiudes Braga Costa Oliveira Lima, 45 anos, dirigia um dos carros envolvidos, um Chevrolet Zafira. Ela teve algumas escoriações no tórax, mas estava consciente e orientada, e recusou atendimento. Familiares a levaram para o Hospital das Forças Armadas (HFA).

Já o condutor do outro veículo, um Fiat Uno, foi levado ao Instituto Hospital de Base pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele também estava consciente, orientado, e estável.

Duas das três faixas precisaram ser interditadas, causando retenção controlada pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER). A Companhia Energética de Brasília (CEB) fez o trabalho de prevenção na rede elétrica. Será feita perícia no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação