Crime

Preso suspeito de estupro que dopava vítimas no Parque da Cidade

Ele foi indiciado por dois inquéritos policiais, sendo que em um deles, a vítima teve overdose da medicação e faleceu

Alan Rios
postado em 07/10/2020 09:51 / atualizado em 07/10/2020 09:51
No momento da prisão, o homem estava com medicamentos utilizados para dopar vítimas  -  (crédito: Divulgação/PCDF)
No momento da prisão, o homem estava com medicamentos utilizados para dopar vítimas - (crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cometer estupros e roubos no Parque da Cidade utilizando uma medicação para dopar as vítimas. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (7/10), em Planaltina (DF).

Segundo as investigações da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), ele utilizava benzodiazepínicos, substâncias comuns no crime conhecido como “Boa Noite Cinderela”. Após as vítimas desmaiarem, ele roubava celulares, carteira, dinheiro e cometia abusos sexuais.

“O autor já foi indiciado em dois inquéritos policiais. Em uma das investigações, a vítima teve overdose da medicação ministrada pelo indiciado e veio a óbito”, divulgou a Polícia Civil, em nota.

No outro inquérito, a vítima sobreviveu e o homem foi reconhecido. Na casa do alvo da investigação, os policiais encontraram três frascos da medicação e dois celulares roubados. O homem confessou parcialmente os crimes. Indiciado por latrocínio e estupro, ele pode pegar uma pena que ultrapassa 30 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação