Lazer

Zoológico de Brasília vende ingressos de forma antecipada

A partir desta quarta-feira (7/10), o público já pode garantir entrada, inclusive, para o Dia das Crianças

Correio Braziliense
postado em 07/10/2020 09:57 / atualizado em 07/10/2020 09:58
O pagamento é feito somente em dinheiro e cada pessoa pode adquirir somente seis ingressos -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 13/2/15 )
O pagamento é feito somente em dinheiro e cada pessoa pode adquirir somente seis ingressos - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press - 13/2/15 )

Para este final de semana e para o feriado do Dia das Crianças, a diretoria do Zoológico de Brasília vai vender os ingressos de forma antecipada. O público interessado deve comparecer à bilheteria do Zoológico nesta quarta (7/10), quinta ou sexta-feira, entre 9h e 17h, e comprar o tíquete para o dia pretendido. O pagamento é feito somente em dinheiro e cada pessoa pode adquirir até seis ingressos.

Com o objetivo de minimizar as aglomerações na portaria, a venda representará 40% da lotação máxima permitida (1,5 mil pessoas por dia). A diretoria do Zoológico informou que a venda antecipada será testada neste final de semana para verificar se continuará nos próximos dias.

A reabertura do Zoológico de Brasília para visitação foi regulamentada no decreto n° 41.260, de 29 de setembro de 2020.

Serviço

Visitação Zoológico de Brasília

Quinta a domingo e feriados, das 9h às 17h

Ingressos: R$ 5 (meia entrada); R$ 10 (inteira)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação