Acidente

Busca por afogado na Prainha do Lago Norte pode ser suspensa

A possível vítima teria se afogado na tarde da última segunda-feira. Entretanto, nenhum familiar procurou a polícia ou bombeiros para informar o desaparecimento

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 13:03 / atualizado em 15/10/2020 13:03
A operação será reavaliada no fim do dia, podendo ser interrompida por falta de evidências do acidente -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
A operação será reavaliada no fim do dia, podendo ser interrompida por falta de evidências do acidente - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Pelo terceiro dia seguido, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) segue com as buscas pelo homem que teria se afogado na Prainha do Lago Norte, na tarde de segunda (12/10). A operação foi retomada às 6h desta quinta-feira (15/10).

O CBMDF informou que, devido às imprecisões sobre a localização exata, a não ter ninguém à procura da pessoa desaparecida naquela região e ao tempo decorrido desde o alarme até o dia de hoje (72h), a operação será reavaliada no fim do dia, podendo ser interrompida por falta de evidências de que exista realmente alguém submerso.

Durantes as buscas, o CBMDF está utilizando um jet ski e um helicóptero está sobrevoando a região. Além disso, estão utilizando dois cães farejadores. São eles: o Sheik, pastor alemão, e o Apolo, labrador. No período da tarde será feito outro sobrevoo. 

*Com informações do CBMDF

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação