Fornecimento

Vicente Pires, Taguatinga e São Sebastião ficam sem luz nesta sexta

A interrupção do fornecimento de energia elétrica é necessária para serviços de manutenção na rede da CEB

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 13:44 / atualizado em 15/10/2020 14:09
Confira os horários e endereços do desligamento programado de energia -  (crédito: Carlos Moura/CB/D.A Press)
Confira os horários e endereços do desligamento programado de energia - (crédito: Carlos Moura/CB/D.A Press)

Localidades de Vicente Pires, Taguatinga e São Sebastião terão o fornecimento de eletricidade interrompido, nesta sexta-feira (15/10). Confira os endereços e horários que a Companhia Energética de Brasília (CEB) realizará a manutenção preventiva e poda de árvores.

As chácaras 41, 42, 42-A e 90 da Colônia Agrícola Vicente Pires serão afetadas pelo desligamento programado de 8h às 13h. No local, a CEB fará a manutenção preventiva da rede elétrica.

Em Taguatinga, na QNL 05, Conjuntos C ao D; blocos E ao G (lotes pares), a Companhia podará árvores de 8h às 13h. E ainda, o Núcleo Rural Capão Comprido: Chácara Lemos, Fazenda Mandacaru, Chácara Terra Nostra, Chácara. Palmital, Chácara Santo Antônio e Chácaras 1, 5, 8, 9, 9-A, 10, 10-B, 11, 11-A, 12, 10-B, 13, 15, em São Sebastião, ficarão sem luz de 8h40 às 16h para serviços de manutenção preventiva.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação