Coronavírus

Resumo do Dia:veja como a pandemia foi notícia no DF nesta quinta

Mercado imobiliário aquecido, deputado Cláudio Abrantes contaminado e o retorno de cirurgias eletivas oftalmológicas após queda na curva de casos de covid-19 são algumas das notícias

Correio Braziliense
postado em 15/10/2020 21:30
Segundo especialistas, o mercado imobiliário passa por momento de alta no DF -  (crédito: Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press)
Segundo especialistas, o mercado imobiliário passa por momento de alta no DF - (crédito: Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press)

Contaminação - Depois de testar positivo para a covid-19, o deputado distrital Cláudio Abrantes foi internado porque apresentou uma queda na saturação do oxigênio no sangue.

Economia - Em entrevista ao CB.Poder, o presidente da CEB, Edison Garcia, falou sobre a inadimplência durante a pandemia e o processo de desestatização. Segundo ele, a pandemia devastou o caixa da companhia. No caso do mercado imobiliário, a pandemia representou um crescimento: especialistas apontam que a economia das famílias e a queda na taxa básica de juros contribuíram para cenário positivo nos próximos dois anos.

Esportes - O DF recebe uma corrida virtual no próximo domingo: por conta da pandemia, a Corrida Unimed Flower RUN Live Virtual foi adaptada e irá mesclar o físico com o virtual.


Retomada -  As cirurgias eletivas oftalmológicas estão sendo retomadas na rede pública do DF: com a estabilidade nos casos de covid-19, a meta agora é zerar a fila de espera, atendendo mais de 2 mil pacientes.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação