Dois homens, de 32 e 41 anos, suspeitos de manter um laboratório para mistura e embalagem de drogas, acabaram presos na tarde desta quinta-feira (15/10). Na casa deles, no Residencial do Bosque, em São Sebastião, policiais encontraram cerca de 2kg de cocaína, porções embaladas da droga, balanças de precisão, dinheiro em espécie, insumos para produção e uma prensa hidráulica mecânica — usada para compactar o entorpecente.
Segundo investigadores da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), o laboratório funcionava na casa onde a dupla morava. A apuração durou dois meses e tinha o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada à venda de cocaína.
Um dos presos tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e chegou a ficar preso por três meses no Complexo Penitenciário da Papuda. O outro tem passagem pela polícia por roubo de veículo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.