TRÁFICO

Dupla é presa suspeita de manter laboratório de drogas em São Sebastião

Na casa dos suspeitos, policiais encontraram cocaína, balanças de precisão, dinheiro em espécie e uma prensa hidráulica mecânica para compactação do entorpecente

Darcianne Diogo
postado em 15/10/2020 21:57 / atualizado em 15/10/2020 22:40
Produtos apreendidos por agentes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Produtos apreendidos por agentes da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) - (crédito: PCDF/Divulgação)

Dois homens, de 32 e 41 anos, suspeitos de manter um laboratório para mistura e embalagem de drogas, acabaram presos na tarde desta quinta-feira (15/10). Na casa deles, no Residencial do Bosque, em São Sebastião, policiais encontraram cerca de 2kg de cocaína, porções embaladas da droga, balanças de precisão, dinheiro em espécie, insumos para produção e uma prensa hidráulica mecânica — usada para compactar o entorpecente.

Segundo investigadores da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), o laboratório funcionava na casa onde a dupla morava. A apuração durou dois meses e tinha o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada à venda de cocaína.

Um dos presos tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e chegou a ficar preso por três meses no Complexo Penitenciário da Papuda. O outro tem passagem pela polícia por roubo de veículo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Itens apreendidos pela polícia
    Itens apreendidos pela polícia Foto: PCDF/Divulgação
  • Prensa utilizada para compactar a droga
    Prensa utilizada para compactar a droga Foto: PCDF/Divulgação
  • Cocaína apreendida
    Cocaína apreendida Foto: PCDF/Divulgação
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação