Tráfico de drogas

Operação prende traficante de drogas em Brazlândia

Agentes cumpriram mandados de busca e apreensão e encontraram armas de fogo e entorpecentes na casa do suspeito

Jéssica Moura
postado em 16/10/2020 11:39 / atualizado em 16/10/2020 11:41
No momento da prisão do suspeito, foram encontradas porções de maconha e cocaína -  (crédito: Polícia Civil/Divulgação)
No momento da prisão do suspeito, foram encontradas porções de maconha e cocaína - (crédito: Polícia Civil/Divulgação)

Durante a madrugada desta sexta-feira (16/10), a Polícia Civil surpreendeu um traficante de 22 anos no setor Veredas, em Brazlândia. O rapaz já era monitorado pelos agentes e foi abordado enquanto vendia drogas na cidade. No momento da prisão, foram encontradas porções de maconha e cocaína.

Em seguida, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, onde acharam outras quantidades de maconha, cocaína e rohypnol, além de duas balanças de precisão, uma pistola com a numeração raspada, 15 munições calibre 32, um celular roubado e R$ 10.037.

A abordagem faz parte da segunda fase da Operação Varredura. Na primeira etapa, que ocorreu na quinta-feira da semana passada (8/10), além de encontrarem uma plantação de maconha, os agentes apreenderam também 20 Kg de skunk, o equivalente a R$ 500 mil. Três traficantes da região foram presos na ocasião.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação