Solidariedade

Policiais do Paranoá realizam sonho de menino de 6 anos

Apaixonado pela polícia, um garoto de seis anos conseguiu realizar seu sonho no Dia das Crianças.

Jonathan Luiz*
postado em 16/10/2020 14:32 / atualizado em 16/10/2020 14:34
A delegada (segunda da esquerda para direita) junto com usa equipe preparou a surpresa para o garoto Juliano (direita) -  (crédito: Material cedido ao Correio)
A delegada (segunda da esquerda para direita) junto com usa equipe preparou a surpresa para o garoto Juliano (direita) - (crédito: Material cedido ao Correio)

A 6° DP (Paranoá) fez uma grande surpresa para um garotinho o pequeno Julianno Ribeiro, 6 anos, para celebrar o Dia da Criança, na segunda-feira (12/10). Nascido sem parte do intestino, Juliano perdeu funcionalidade de um dos rins, tem hipertensão e diabetes e vai ao hospital duas vezes por semana fazer lavado intestinal. O menino luta pela vida diariamente e é apaixonado pela polícia.

A delegada da 6° DP, Jane Klebia, contou que a mãe do menino, Jaqueline Ribeiro, procurou alguém da delegacia para tentar fazer uma surpresa. “A equipe se mobilizou e levamos um brinquedo (carro de polícia), um bolo e cesta de alimentos com ingredientes especiais, visto as restrições alimentares dele”, conta a delegada.

Além dos presentes, os policiais levaram Juliano para dar uma volta na viatura. “Esse era um sonho do Juliano, e eu fiquei super feliz, acho até que mais do que ele. Esse é um sonho que os policiais realizaram para o meu filho, e isso me deixou muito feliz”, se emociona Jaqueline.

“Foi emocionante para a família, vizinhos e para nós”, afirma Jane. A delegada explicou que a DP pensa em fazer campanha para ajudar a família. “Estamos procurando informações para sabermos o tipo de tratamento que ele faz e do que vai precisar. Pedi para uma pessoa da minha equipe entrar em contato com o médico que trata ele para entendermos melhor a situação”, finaliza.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação