VIOLÊNCIA

Criminosos rendem funcionários e assaltam joalheria no SCS

O roubo ocorreu na manhã desta sexta-feira (16/10), pouco depois de os vendedores abrirem a loja

Sarah Peres
postado em 16/10/2020 15:19 / atualizado em 16/10/2020 15:23
O crime foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil (Área Central) -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
O crime foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia Civil (Área Central) - (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga um assalto a joalheria que ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (16/10), no Setor Comercial Sul. Funcionários do estabelecimento foram rendidos pelos bandidos momentos após abrirem o local. Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém tinha sido identificado ou preso.

Segundo apuração inicial, um dos suspeitos chegou na loja no início da manhã, fingiu ser cliente e pediu para ver alguns cordões de ouro. Após averiguar a movimentação do local, o bandido saiu e, então, retornou acompanhado de um comparsa armado.

Os funcionários foram rendidos pela dupla e obrigados a descer para o subsolo do estabelecimento. Depois, os homens roubaram diversas jóias. Não há, ainda, um balanço do que foi levado nem o valor do prejuízo da joalheria.

No subsolo da loja, as vítimas apertaram o botão de pânico e a polícia foi acionada. O caso foi registrado na 5ª DP, e equipes de policiais estão nas ruas tentando identificar e prender os criminosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação