A 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) investiga um assalto a joalheria que ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (16/10), no Setor Comercial Sul. Funcionários do estabelecimento foram rendidos pelos bandidos momentos após abrirem o local. Até a mais recente atualização desta matéria, ninguém tinha sido identificado ou preso.
Segundo apuração inicial, um dos suspeitos chegou na loja no início da manhã, fingiu ser cliente e pediu para ver alguns cordões de ouro. Após averiguar a movimentação do local, o bandido saiu e, então, retornou acompanhado de um comparsa armado.
Os funcionários foram rendidos pela dupla e obrigados a descer para o subsolo do estabelecimento. Depois, os homens roubaram diversas jóias. Não há, ainda, um balanço do que foi levado nem o valor do prejuízo da joalheria.
No subsolo da loja, as vítimas apertaram o botão de pânico e a polícia foi acionada. O caso foi registrado na 5ª DP, e equipes de policiais estão nas ruas tentando identificar e prender os criminosos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.