Acidente

Caminhoneiro morre preso a ferragens do próprio veículo em Formosa

O caminhão, carregado com grãos, tombou na rodovia BR-020 e o homem morreu enquanto era socorrido pelos bombeiros

Ana Clara Avendaño*
postado em 16/10/2020 18:15 / atualizado em 16/10/2020 18:17
A vítima morreu no local -  (crédito: Divulgação/CBMGO)
A vítima morreu no local - (crédito: Divulgação/CBMGO)

Nesta quinta-feira (15/10), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) prestaram socorro a um caminhoneiro preso às ferragens do próprio veículo, que tombou na rodovia BR-020, em Formosa (GO). O homem morreu no local.

A vítima conduzia um caminhão com carregamento de grãos. O CBMGO constatou o óbito com o motorista ainda dentro do automóvel. A área ficou aos cuidados da Polícia Técnico Científica.

Capotamento

Na última segunda-feira (12/10), um carro em alta velocidade capotou e atravessou o muro de uma residência em Formosa, no município de Goiás. Uma câmera do circuito interno de segurança da casa registrou o momento do acidente. Apesar do estado do veículo, ninguém se feriu gravemente.

As filmagens mostram que chuviscava quando o carro vinha pela rua desgovernado. Ele capotou várias vezes e colidiu com um muro. Os cães da região, assustados pelo estrondo, dispararam a latir e os ocupantes do automóvel saíram do veículo segundos após o acidente.

*Estagiária sob supervisão de

  • O homem foi a única vítima do acidente
    O homem foi a única vítima do acidente Divulgação/CBMGO
  • O caminhão transportava grãos.
    O caminhão transportava grãos. Divulgação/CBMGO
  • A vítima morreu no local
    A vítima morreu no local Divulgação/CBMGO



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação