Celebração

Templo da Boa Vontade completa 31 anos com comemorações on-line

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as celebrações vão ser feitas de forma on-line

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 10:28 / atualizado em 19/10/2020 10:28
As transmissões podem ser acompanhadas pelo Youtube e Facebook -  (crédito: Divulgação/TBV)
As transmissões podem ser acompanhadas pelo Youtube e Facebook - (crédito: Divulgação/TBV)

Nesta quarta-feira (21/10), o Templo da Boa Vontade (TBV), uma das Sete Maravilhas de Brasília, vai completar 31 anos. Para a celebração da data, a Pirâmide das Almas Benditas e a Pirâmide dos Espíritos Luminosos convida todos para a peregrinação on-line, mantendo, assim, o necessário distanciamento físico, recomendado pelas autoridades de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

Sem sair de casa, pessoas e famílias do Brasil e do mundo poderão vivenciar momentos desta comemoração espiritual que, neste ano, ganha novas proporções. Em um evento transmitido de forma on-line, o peregrino terá a oportunidade de consolidar, em seu lar, uma extensão dos ambientes sagrados e ecumênicos do Templo do Ecumenismo Divino, participando de toda a programação de aniversário do monumento e vivenciando a mais sublime expressão da Fé Realizante.

Dia 21 de outubro, diretamente da Nave da Paz, serão transmitidos momentos de oração e estudos ecumênicos, homenagens às famílias, músicas legionárias e de devoção para que o peregrino faça virtualmente a sua caminhada anual ao TBV. Além disso, fazem parte da programação lives do Fórum Mundial Espírito e Ciência (FMEC), da LBV, sob o tema “Ciência e Fé promovendo Esperança na pandemia do novo coronavírus” e do Ato Ecumênico, além da Mostra Cultural e Artística on-line.

Serviço

As transmissões podem ser acompanhadas pelo Youtube e pelo Facebook. Para mais informações, os interessados podem acessar o site do TBV ou dos Amigos do Templo

Sobre o TBV

Inaugurado em 21 de outubro de 1989 pelo jornalista, escritor e diretor-presidente da Legião da Boa Vontade, José de Paiva Netto, o Templo da Boa Vontade fica localizado na Quadra 915 Sul. Também conhecido como Templo do Ecumenismo Divino, o monumento cumpre o nobre papel de acolher a todos os que, ao enfrentarem os mais diversos desafios da vida, precisam de um momento de reflexão e de tranquilidade, conforme ressaltou seu fundador: “Um teto sob o qual não somente os seres humanos, mas também os Espirituais (porque a morte não existe; há Vida em outras dimensões) sentem-se em Paz e reconhecem que a Terra é a nossa morada coletiva”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação