Quedas de árvores deixam Octogonal, Sudoeste e SIA sem energia

Aproximadamente 2,7 mil unidades consumidoras estão sem luz desde às 8h07 desta segunda-feira; CEB tenta normalizar a situação

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 11:50 / atualizado em 19/10/2020 11:52
Registro de chuva no Sudoeste nesse domingo (18/10) -  (crédito: Plácido Vieira)
Registro de chuva no Sudoeste nesse domingo (18/10) - (crédito: Plácido Vieira)

Partes da Octogonal, do Sudoeste e do SIA ficaram sem energia elétrica na manhã desta segunda-feira (19/10), após a queda de uma árvore na rede da Companhia Energética de Brasília (CEB). De acordo com a empresa, o fornecimento foi interrompido às 8h07 e retornou às 8h28 nas áreas próximas ao Terraço Shopping e ao Hospital das Forças Armadas (HFA). No total, outras 2.769 unidades consumidoras permanecem sem energia.

Ainda segundo a CEB, as equipes trabalham para normalizar a situação. No entanto, ainda não há previsão de religamento.

Durante a madrugada, uma outra árvore na rede provocou a falta de energia das 2h às 7h44, atingindo a 4.383 unidades atendidas também na região da Octogonal e SIA. Essa ocorrência também foi atendida pela companhia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação