Prisão

Homem que fingia ser policial militar é preso em Ceilândia

A prisão ocorreu após registro de briga de trânsito. Dentro do veículo, os militares encontraram uma pistola calibre 380 com 15 munições, um rádio, algema e três celulares.

Correio Braziliense
postado em 20/10/2020 09:46 / atualizado em 20/10/2020 09:46
A prisão ocorreu após acionamento para atender ocorrência de briga de trânsito -  (crédito: Divulgação/PMDF )
A prisão ocorreu após acionamento para atender ocorrência de briga de trânsito - (crédito: Divulgação/PMDF )

Na noite desta segunda-feira (19/10), um homem de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso, durante a abordagem na QNN 28 de Ceilândia. A prisão ocorreu após acionamento para atender ocorrência de briga de trânsito.

De acordo com os militares, um homem teria apontado uma arma de fogo durante uma discussão de trânsito. Os policiais militares realizaram o patrulhamento e localizaram o suspeito.

Dentro do veículo do homem, os agentes encontraram uma pistola calibre 380 com 15 munições, além de um rádio, algema e três celulares. O suspeito afirmou ser policial militar do Estado de Goiás e apresentou uma funcional falsificada. Posteriormente, constatou-se a falsidade das informações.

O suspeito foi encaminhado à 15ª DP (Ceilândia Centro) para o registro da ocorrência.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação