Explosivos

Vídeo: Explosivos encontrados no DF mobilizam equipes de segurança

Artefatos foram encontrados na quadra 2 do Setor de Armazenamento e Abastecimento Norte (SAAN). Bombeiros, Polícia Militar, Civil, Detran e Esquadrão de Bombas se deslocaram para o local

Samara Schwingel
postado em 20/10/2020 11:32 / atualizado em 20/10/2020 11:35
Os artefatos foram encontrados abandonados no local -  (crédito: Divulgação/CBMDF )
Os artefatos foram encontrados abandonados no local - (crédito: Divulgação/CBMDF )

Uma suspeita de que explosivos teriam sido deixados no Setor de Armazenamento e Abastecimento Norte (SAAN) mobilizou as equipes de segurança pública na manhã desta terça-feira (20/10). Segundo informações preliminares, os objetos foram encontrados na rua da quadra 2 do SAAN. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi a primeira equipe a chegar na região. Após, a equipe acionou a Polícia Militar, Civil e Esquadrão de Bombas da PM. 

De acordo com os especialista em bombas, um dos objetos seria uma granada e o outro, um morteiro. Os bombeiros abriram um buraco no solo para que os especialistas desativem os artefatos.  

As equipes ainda estão no local realizando os procedimentos necessários para identificação e, caso necessário, para desarmarem os explosivos. 

*Aguarde mais informações

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação