Uma suspeita de que explosivos teriam sido deixados no Setor de Armazenamento e Abastecimento Norte (SAAN) mobilizou as equipes de segurança pública na manhã desta terça-feira (20/10). Segundo informações preliminares, os objetos foram encontrados na rua da quadra 2 do SAAN.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi a primeira equipe a chegar na região. Após, a equipe acionou a Polícia Militar, Civil e Esquadrão de Bombas da PM.
De acordo com os especialista em bombas, um dos objetos seria uma granada e o outro, um morteiro. Os bombeiros abriram um buraco no solo para que os especialistas desativem os artefatos.
As equipes ainda estão no local realizando os procedimentos necessários para identificação e, caso necessário, para desarmarem os explosivos.
*Aguarde mais informações
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.