Tráfico de drogas

PCDF prende homem com maconha e cocaína em Ceilândia

Na casa do traficante, embaixo de uma cama, os agentes localizaram um colete à prova de balas do Departamento de Estradas de Rodagem (DER)

Darcianne Diogo
postado em 20/10/2020 21:45
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Investigadores da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, em flagrante, nesta terça-feira (20/10), um homem acusado de tráfico de drogas e receptação, em Ceilândia. Com o rapaz, os policiais encontraram diversas porções de maconha, cocaína e dinheiro.

Imagens das câmeras de segurança colhidas pelos policiais registraram a ação do traficante. Na filmagem, o rapaz esconde os entorpecentes no conjunto 16 da QNQ 4. Durante a abordagem, os agentes apreenderam sete porções de maconha, duas de cocaína e R$ 12.

Aos policiais, o traficante disse, ainda, que na residência onde mora havia mais drogas. Em um quarto desocupado da casa, os investigadores encontraram uma caixa de papelão com um tablete de maconha aberto, acondicionado em plástico, uma balança de precisão, uma faca de cozinha com resquícios de maconha na lâmina, um rolo de papel filme utilizado para embalar drogas e R$ 90, além de um pote de embalagem de cafeína contendo 39 cápsulas com substância em pó branco. O investigado alegou que o produto servia para ''batizar'' porções de cocaína.

Colete à prova de balas

Em outro quarto da residência, os agentes localizaram mais um tablete de maconha escondido também em uma caixa de papelão. Um colete à prova de balas do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi encontrado embaixo da cama do traficante. Ele afirmou que guardava o colete a pedido de dois amigos. Contudo, ficou constatado na delegacia que o objeto foi furtado em julho deste ano. O autuado foi encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação