FORNECIMENTO

Confira as regiões do DF que ficarão sem luz nesta quinta-feira

Sobradinho, Lago Sul e Brazlândia terão o fornecimento de eletricidade cortado para receber serviços da CEB

Correio Braziliense
postado em 21/10/2020 14:38 / atualizado em 21/10/2020 14:41
A interrupção do fornecimento de energia elétrica é necessária para serviços de manutenção na rede da CEB -  (crédito: Carlos Silva/CB/D.A Press)
A interrupção do fornecimento de energia elétrica é necessária para serviços de manutenção na rede da CEB - (crédito: Carlos Silva/CB/D.A Press)

Localidades de Sobradinho, Brazlândia e Lago Sul ficarão sem energia elétrica nesta quinta-feira (22/10). A Companhia Energética de Brasília (CEB) realizará serviços de manutenção na rede. Confira as regiões afetadas pelo desligamento programado.

Em Sobradinho, a Quadra 2; Conjunto A3 e A8 terá o fornecimento de luz suspenso de 8h40 às 15h. No local, a CEB fará a manutenção preventiva da rede. O Setor de Mansões Dom Bosco. Conjunto 14, lotes 1,3,4 e todo conjunto 17, no Lago Sul receberá o serviço de instalação de transformador. Logo, a área ficará sem eletricidade de 9h às 12h.

A companhia realizará a poda de árvores em Brazlândia. O Núcleo Rural Curralinho: Chácara do Abdias, Chácara Miramporanga, Chácara Cedro, Chácara Triângulo, Chácara Primavera nº 7, Chácara Rainha nº4, Chácara Santa Luzia, Chácara Nova Aliança, Sítio Nossa Senhora Aparecida, Sítio Santa Maria, Chácara Recanto da Serra, Chácara Santa Rosa terão a energia cortada das 8h40 às 16h30.

A Chácara Vila Rica, Sítio Ouro Branco, Chácara Penha, Chácara Limoeiro, Chácara Recanto Feliz, Chácara Vale do Sol, Fazenda Maruá, Chácara Pai e Filho, Chácara Calanguinho, Chácara Edwirgens, Chácara Vitória, Fazenda Pé de Serra, Chácara São Raimundo, Chácara Sousa Morais, Chácara Novo Horizonte, Chácara Santa Helena, Fazenda Córrego dos Coxos, Sítio Jatobá, Chácara São Francisco e chácaras 2, 3, 13, 20, 27, 29, 30, 33, 34, 37, 38, 39, 40, 41, 43 também serão afetados pelo desligamento de energia no mesmo horário.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação