Tráfico de drogas

Operação Breaking Bad: Duas pessoas são presas por tráfico de drogas

Um jovem, de 19 anos, seria o responsável pela venda de drogas sintéticas em Brazlândia e fornecimento dos entorpecentes em outras regiões do DF

Correio Braziliense
postado em 22/10/2020 10:13 / atualizado em 22/10/2020 10:13
Durante Operação Breaking Bad, a Polícia Civil prendeu duas pessoas  -  (crédito: Divulgação/PCDF)
Durante Operação Breaking Bad, a Polícia Civil prendeu duas pessoas - (crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na última quarta-feira (21/10), duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Brazlândia. As prisões ocorreram durante a Operação Breaking Bad.

Agentes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) investigavam um morador da região, de 19 anos, por tráfico de entorpecentes. De acordo com os policiais, ele seria o principal responsável pela venda de drogas sintéticas em Brazlândia e também fornecia as substâncias a outros pequenos traficantes de diferentes regiões do Distrito Federal.

Os policiais apuraram que o homem iria vender selos de LSD a uma mulher, 25, também traficante, moradora do Plano Piloto. A negociação iria ocorrer na Rodoviária da região administrativa.

Os agentes foram ao local, constataram o fato e, durante abordagem, verificaram que se tratava da venda de 500 selos de LSD. Na delegacia, a mulher confirmou que adquiriu a droga com a finalidade de comercializá-la no Plano Piloto. Informou, ainda, que cada selo seria vendido a R$ 35.

Na residência dos envolvidos, os policiais também localizaram porções de maconha, balanças de precisão e ecstasy. Os acusados vão responder por tráfico de drogas e, sendo condenados, poderão ser penalizados com até 15 anos de prisão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Durante Operação Breaking Bad, Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas
    Durante Operação Breaking Bad, Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas Foto: Divulgação/PCDF
  • Durante Operação Breaking Bad, Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas
    Durante Operação Breaking Bad, Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas Foto: Divulgação/PCDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação